Política de Entrega
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete
● Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor
mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
● Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".
● Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos aprovados. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 13h será entregue no mesmo dia até às 22h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 22h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis.A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Kiron Cosméticos.
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Atenção
● Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
● Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".
● Você receberá por email todos status do seu pedido.
Política de devolução
1. Pedido de Devolução
● A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.
● Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), a Kiron Cosméticos se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.
2. Direito de Arrependimento
● a) O cliente poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, conforme legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor;
● b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência
dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado) no prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução;
● c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
● d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 07 (sete) dias da data de recebimento do produto.
3. Produtos avariados/com defeito
● a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como produtos de beleza;
● b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
● c) O pacote passará por análise técnica feita pela Kiron Cosméticos para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise.
4. Análise técnica
● a) As análises feitas pela Kiron Cosméticos visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;
● b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos 10 dias para chegar;
● c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.
5. Estornos e Reembolsos
● a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;
● b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma pagamento;
● c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos
contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:
- Forma de pagamento: Cartão
- Reembolso: Cartão
- Prazo do recebimento: Em até 3 faturas no valor integral (em
- caso de parcelamentos verifique com sua operadora a forma
- de reembolso)
- Forma de pagamento: Boleto
- Reembolso: Conta corrente informada no momento da solicitação
- Prazo do recebimento: 10 dias úteis
- Forma de pagamento: PIX
- Reembolso: Conta corrente - PIX
- Prazo do recebimento: 2 dias úteis
6. Disposições gerais
● As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela Kiron Cosméticos. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.